quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dani+ Marcelo= Marcelinha + Davi!!!

  Ahhhh gente... que delícia fotografar essa  família..

         Bem...a Dani é uma querida! Temos uma grande amiga em comum e estamos sempre nos encontrando em  eventos dessa amiga a vida toda...
Tem um segredo que Dani só vai saber agora, o aniversário da Marcelinha foi o meu primeiro trabalho profissional como fotógrafa! Meu primeiro dinheirinho ganho com fotografia!Claaaaro que não ia  falar isso na época, nem demonstrar todo o medo que estava naquela festa rsrsr
 mas também por isso tenho mais carinho ainda por eles... a primeira vez a gente nunca esquece né ?
         Quando Dani me falou da gravidez completamente inesperada do Davi, logo imaginei como ficaria linda ! Quando falam que somos parecidas, fico toda feliz...eu realmente acho Dani muito bonita...e estava certa nas minhas previsões! Ela não só ficou linda como também  é muito fácil e divertido fotografá-la e também Marcelo e Marcelinha, porque rimos muito com suas brincadeiras e a coisa fluiu muito bem!
          Então vamos parar de falar e vamos ver o resultado desse dia tão gostoso e tão frutífero... que venha o Davi pra iluminar ainda mais essa família linda!
 
 






























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda