terça-feira, 30 de junho de 2015

1 ano Igor

Esse aniversário foi diferente...por alguns motivos pessoais...
Primeiro porque eu queria muito que o Igor viesse ao mundo...
Eu e Josi somos muito amigas e numa viagem de avião, voltando de São Paulo para Juiz de Fora, passamos um tempo falando sobre a crise das mulheres a partir dos 30 anos e a necessidade de termos um filho antes que a natureza resolva por nós. Não vou me esquecer mais de nossas falas...
E eu, nessa minha mania de ser meio mãe das amigas e torcerem pra elas do mesmo jeito que torço por mim, quis muito um filho em sua vida.
Acho que esse pequeno mudou para sempre a forma dela ver a vida . O hoje, o ontem e agora um amanhã bem mais colorido.
Segundo porque pessoalmente eu amei esse salão de festas! (deixo claro aqui que não é propaganda nem estou recebendo nada pra isso rs). 
O que mais gostei foi o fato dos adultos poderem curtir os brinquedos junto com as crianças! 
Tinha hora que eu dobrava de rir! Tudo virou uma bagunça tão gostosa, que realmente a comemoração do primeiro aninho de vida do Igor também foi uma integração dos convidados com seus filhos e entre si. Tudo gostoso demais.
E claro, isso reflete na fotografia...e nas lembranças de todas as pessoas, por muito tempo...













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda