quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

4 anos Leonardo


Eu amo meu blog. 
Sério. Amo... infelizmente tenho deixado ele um pouquinho de lado porque graças a Deus os trabalhos estão a todo vapor e muitas vezes não tenho forças pra escrever no fim do dia rsss
Meu blog fez eu me reapaixonar pela escrita. Voltei a ter vontade de escrever, a gostar de fazer textos do nada pra me aperfeiçoar e estimular minha criatividade. Escrever fez parte de boa fase da minha vida e reviver isso está sendo o máximo...
Mas então! Já que à meia noite e cinquenta e dois da madruga eu estou pilhada aqui, deixa eu contar o quanto eu amo aniversários infantis de dia!!!
O aniversário do Leonardo foi em um clube na minha cidade, com uma decoração fofa , com animadoras excelentes e crianças bombantes. Um sol escaldante que não limitou ninguém. Um parquinho simples, que mostra que não precisa de mais do que a simplicidade pra criança ser feliz. E eu viajando em um monte de meninos brincando de um monte de coisas sem parar. 
O resultado é esse. 
Ó, fiquei apegada nessas fotos... não consegui tirar mais nenhuma. O post ficou imenso, mas eu acho que não tem como contar a história desse dia com poucas fotos.

Deliciem-se com esse menino lindo como eu me deliciei a tarde toda!




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda