quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Seja bem vindo, 2016! À espera de Emanuele...

Seja Bem vindo 2016...
Você é uma nova vida nascendo...
Estou te gestando, te esperando... 
Te parindo...
Muita coisa por vir...
Muitos sorrisos, conquistas.
Muita alegria, muita felicidade prometida.
(Eu me prometi ser feliz. 
E minha palavra é lei.)
Menos expectativas,
 mais realidade, 
Mais o dia de hoje,
(Porque o presente já tem esse nome não é atoa )
Mais sentimentos bons,
mais pessoas de verdade,
Mais amor.
Ahhh... muito mais amor..
Amor em tudo que me propuser a fazer.
Em 2016 quero dar o máximo de mim,
Quero o máximo por mim,
Quero o máximo pra mim.
Seja bem vindo, 2016....


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda